Home Política JB visita instituto do jogador Neymar na Baixada Santista

JB visita instituto do jogador Neymar na Baixada Santista

187
0

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato do PL à reeleição, visitou o projeto social do jogador de futebol da seleção brasileira Neymar, localizado na Praia Grande, na Baixada Santista.

A quatro dias do primeiro turno das eleições, o candidato cumpre agenda de campanha no litoral de São Paulo, onde também fará um passeio de moto e um comício em Santos (SP).

O Instituto Neymar Jr. – visitado nesta quarta por Bolsonaro – promove atividades educacionais, esportivas e culturais para crianças e adolescentes de famílias em vulnerabilidade social.

O atacante, que participou da goleada do Brasil contra a Tunísia, por 5 a 1, nesta terça-feira (27), não acompanhou a visita do candidato do PL. No local, Bolsonaro conversou com as crianças e conheceu as instalações onde as atividades socioeducativas são desenvolvidas. Ele ficou por cerca de duas horas no instituto e não falou com a imprensa.

O presidente e Neymar se aproximaram ao longo do governo Bolsonaro. Em 2019, o presidente visitou o jogador em um hospital de Brasília, após um amistoso entre Brasil e Catar em que o jogador sofreu uma lesão no tornozelo direito.

No mês passado, o futebolista presenteou Bolsonaro com uma bola. Nas redes sociais, o presidente retribuiu o carinho e disse que 2022, em que o Brasil participará da Copa do Mundo no Catar, “é o ano” do camisa 10 da seleção.

Em 2021, no Rio de Janeiro, Neymar posou para uma foto ao lado de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), senador e filho mais velho do presidente da República.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here