Home Esportes Chefe da RBR analisa ano marcado por brigas com a Mercedes

Chefe da RBR analisa ano marcado por brigas com a Mercedes

297
0

Campeã de pilotos com Max Verstappen, a RBR ficou muito perto de superar a Mercedes também na disputa por equipes na temporada 2021 da Fórmula 1. Chefe da equipe austríaca, Christian Horner recordou nesta semana o páreo pelo título do ano passado e afirmou que tirou lições para o campeonato de 2022.

  • Tem sido intensamente competitivo dentro e fora da pista. Há um monte de coisas que vocês (a mídia) nem sabem. Tem sido intenso, tem sido difícil – disse Horner.

No ano passado, a Mercedes conquistou o oitavo título seguido de construtores da Fórmula 1. No entanto, a RBR chegou à última corrida ainda no páreo.

  • Acho que aprendi que tudo é possível. Se você tivesse dito no final de 2020 que estaríamos em Abu Dhabi, 22 corridas, igual em pontos no páreo de pilotos, ainda no campeonato de construtores, embora com um tiro no escuro, depois da Mercedes dominou a temporada de 2020 com indiscutivelmente seu carro mais dominante, acho que ninguém acreditaria. Você está sempre aprendendo na vida, mas acho que foi um ano fenomenal para a equipe e todos os nossos parceiros e pilotos – disse Horner.
    A temporada 2022 da categoria começa em 20 de março, com o GP do Bahrein. Antes, os pilotos conhecerão o novo carro da F1 nos testes de pré-temporada no Circuito de Barcelona, na Catalunha, entre os dias 23 e 25 de fevereiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here