Home Política Parque do Ibirapuera terá 7 árvores de Natal no lago

Parque do Ibirapuera terá 7 árvores de Natal no lago

348
0

A montagem da tradicional decoração de Natal começou esta semana em pelo menos dois pontos da capital paulista: no Parque do Ibirapuera e na Marginal Pinheiros, na região da Ponte Estaiada, ambos na Zona Sul.

No Parque do Ibirapuera serão instaladas sete árvores no entorno do lago. A mais alta terá 20 metros. Haverá projeções e show de luzes holográficas na fonte com efeitos que simulam objetos e animais. Também haverá esculturas, como borboletas de três metros.

As cores da iluminação podem ser escolhidas e variadas pelos visitantes através de um aplicativo. A atração acontecerá todas as noites a partir de 4 de dezembro. O tema deste ano será a fauna e a flora. Mais de 300 pessoas estão envolvidas desde o projeto até a produção.

A montagem tem sido feita durante a madrugada, mas a partir da semana que vem os trabalhos serão intensificados durante o dia.

A árvore maior, que tradicionalmente era montada no Ibirapuera, será instalada na Marginal Pinheiros. A estrutura foi para a região da Ponte Estaiada desde o ano passado para evitar aglomerações durante as visitas, por causa da pandemia. A árvore vai ter 50 metros de altura, com projeções de luzes e imagens.

O tema deste ano é “A árvore dos reencontros”. A inauguração da decoração está prevista para o sábado (27).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here