O comentarista Valdo Cruz falou sobre o depoimento do bolsonarista George Washington à CPI dos atos golpistas Para ele, a oposição trabalhou para implementar uma narrativa na oitiva do homem que tentou explodir uma bomba nas proximidades do aeroporto de Brasília no dia 24 de dezembro do ano passado.
“Ontem o depoimento do George Washington acabou mostrando que a oposição usou o depoimento para tentar criar uma narrativa de que ele foi vítima de tudo. De que na verdade ele não queria fazer uma grande explosão, que o depoimento dele foi adulterado. Então tentaram transformar um condenado em vítima do que aconteceu”, afirmou.
De acordo com o comentarista, os deputados e senadores da oposição tentam fazer uma distorção do que ocorreu de fato, implementando certa confusão durante o depoimento. E por conta disso, os governistas até avaliam que a CPI não produzirá resultados tão bons.
“A oposição está conseguindo transformar a CPI num palco para tentar fazer a narrativa segundo a versão deles. Agora, não dá para você mudar o que aconteceu no dia 8 de janeiro: um grupo minoritário de bolsonaristas radicais invadiram o Congresso, Supremo e Planalto e depredaram o patrimônio público. Isso não vai ser jamais modificado”, definiu o jornalista.