O técnico Tite anunciou a lista de convocados para os jogos da seleção brasileira contra Chile e Bolívia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.
Em tese, essa foi a última lista de convocados do treinador antes da estreia do Brasil na competição mundial, que acontecerá entre novembro e dezembro deste ano.
Sem atletas do Flamengo, o treinador surpreendeu ao convocar poucos jogadores do futebol brasileiro.
Além disso, a seleção brasileira terá o retorno de Neymar, que se recuperou de lesão e acumulou jogos pelo Campeonato Francês e Liga dos Campeões da Europa.
O primeiro duelo será contra os chilenos, no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), no dia 24 de março. Já a partida contra a Bolívia, será disputada no Hernando Siles, em La Paz, no mesmo horário, no dia 29 de março.
Já classificada para a Copa do Mundo, a seleção brasileira é líder do grupo, com 39 pontos conquistados, 12 vitórias e três empates.
Confira a lista de convocados:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras).
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Telles (Manchester United), Guilherme Arana (Atlético Mineiro)
Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea)
Meio-campo: Arthur (Juventus), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa)
Atacantes: Antony (Ajax), Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vinícius Júnior (Real Madrid)